SAC 11 2241-4414 sac@gastaki.com.br
Você sabe as vantagens da lâmpada de LED?

Você sabe as vantagens da lâmpada de LED?

LED (Light Emitting Diode que significa “Diodo Emissor de luz”) nada mais é do que um condutor de energia com proficiência para emitir luz a olho nu. Antigamente, a luz de LED era utilizada apenas em eletrônicos, como rádio e TV, para indicar que estavam ligados.

Atualmente, vem ganhando cada vez mais força no mercado da iluminação por ser mais econômica, ter uma vida útil maior, e outras vantagens. Por causa da sua tecnologia, as luzes de LED possuem a garantia de uma excelente iluminação.

Vantagens:

  1. Custos de manutenção reduzidos: Em função de sua longa vida útil, a manutenção é bem menor, representando menores custos.
  2. Baixo custo: O diodo tem uma boa capacidade luminosa fazendo com que a produção de luz seja maior usando menos energia. Boa parte da corrente elétrica que é passada pelo produto é revertida em iluminação e não em calor. A grande vantagem da lâmpada de LED é a economia de energia que ela proporciona de até 80% especificamente.
  3. Resistência a impactos e vibrações:Utiliza tecnologia de estado sólido, portanto, sem filamentos ou vidros; aumentando a sua robustez.
  4. Segurança: a lâmpada de LED não emite radiação ultravioleta nem causa cansaço visual como os outros tipos já que não possui mercúrio e nenhuma outra substância tóxica em sua composição – que é menos prejudicial à saúde. Possui baixa irradiação térmica e a não esquenta.
  5. Sustentabilidade: Como não possuem filamentos metálicos, mercúrio ou substancias tóxicas na composição, a lâmpada de LED não emite poluentes ao meio ambiente e ainda pode ser reciclada.
  6. Cores vivas e sem filtros: a lâmpada emite comprimento de onda monocromático, que significa emissão de luz na cor certa, tornando-a mais viva e saturada. Os LEDs coloridos dispensam a utilização de filtros que causam perda de intensidade e provocam uma alteração na cor, principalmente em luminárias externas, em função da ação da radiação ultravioleta do sol.

Na hora de escolher a iluminação, pesquise e opte sempre pelo melhor! Tanto para você quanto para o planeta! A GASTAKI apoia os movimentos de sustentabilidade e preservação ambiental.

Se interessou pelas lâmpadas de LED? Dê uma visitinha no nosso site e confira as promoções especiais! Estamos te esperando!

Obrigada por ler e escolher a GASTAKI.

Até logo!

Faça Todos os Tipos de Receita de Hambúrguer Caseiro Recheado

Faça Todos os Tipos de Receita de Hambúrguer Caseiro Recheado

Agora você vai aprender a como fazer a melhor Receita de Hambúrguer Caseiro, mas antes vamos contar para você um pouco da história desta delicia.
O Hambúrguer é um lanche muito antigo que surgiu por volta do século 13 e NÃO foi inventado pelas maiores redes de fastfood, (Mc’Donalds, Burger King etc…) e sim pelos Tártaros, tribos nômades guerreiras que habitavam as estepes Russas e então eles apresentaram a ideia do Hambúrguer para os ham-burgueses. Por volta do século 19 os imigrantes alemães embarcados no porto de Hamburgo, levaram a ideia do Hambúrguer para os Estados Unidos.

A Receita de Hambúrguer Caseiro Recheado com Queijo é uma receita para os que amam Hambúrguer, e ele é uma verdeira tentação para todos.

Hamburguer Caseiro Recheado com Queijo

Ingredientes:

500g de carne moída
1/2 Cebola Picada
1 Ovo
100g de Farinha de Rosca
1 Colher (Pequena) de orégano
300g de Queijo Prato Fatiado
Sal e Pimenta a Gosto

Preparo:

Coloque a carne, a cebola, o ovo, e a farinha de rosca em uma tijela e misture muito bem, e em seguida coloque o sal e a pimenta a gosto.
Divida cada porção ao meio e recheie com cuidado para o queijo ficar bem no centro do hambúrguer.
O Recheio pode ser feito do seu jeito, adicione o que quiser para seu hambúrguer ficar ainda mais gostoso.
Leve ao forno alto para assar. Quando estiver bem dourado tire e sirva imediatamente.

Dica: Utilize uma Forma para Hambúrguer Recheado nesta receita. Ela vai te ajudar a rechear melhor seus hambúrgueres deixando eles ainda mais bonitos e evita vazar o recheio na hora de assar.

Forma para Fazer Hambúrguer Recheado